29 abril 2020

Estudos apontam que embalagens de papel são seguras

Você sabia que estudos da OMS – Organização Mundial da Saúde, do Journal of Hospital Infection (Inglaterra) e do National Institute of Allergy and infections Deseases (EUA), apontam que embalagens, principalmente as de papel, oferecem risco praticamente zero de transmissão do novo coronavirus, causador da COVID-19?

Isso se deve aos processos de impressão, armazenagem e distribuição tornarem as embalagens de papel uma superfície praticamente impossível para sobrevivência do vírus, isso também relacionado ao fato do papel ter sua superfície porosa.

A organização não governamental Two Sides, que promove o uso consciente e as vantagens do papel, publicou recentemente texto informativo sobre o tema, que pode ser acessado aqui.

Portanto cliente parceiro(a), fique tranquilo(a), quando voce fizer uso das embalagens de papel Aymorés, tenha certeza que elas foram produzidas com higiene e que não oferecerão riscos de transmissão da COVID-19!

4 responses on “Estudos apontam que embalagens de papel são seguras

  1. Gervasio disse:

    Informação importante, principalmente nestes tempos de COVID-19. Estabelecimentos que trabalham com delivery de produtos, precisam reforçar sua preocupação com a saúde de sua equipe e de seus clientes.

  2. Nathiele disse:

    Uaaaaau, mais uma vantagem de usar embalagens de papel, além de serem mais lindas e ecológicas, ajudando o meio ambiente, também estão do lado da sua saúde!!

  3. Jorge Henrique disse:

    Uma ótima notícia nesses tempos tão difíceis. O uso do papel tem se mostrado cada vez mais eficiente. Não só no que diz respeito ao meio ambiente, mas também, não sendo um vetor de transmissão do vírus Menos uma preocupação para nós que somos usuários.

  4. Darly Jane disse:

    Excelente notícia!mais um motivo para a substituição das embalagens de plástico pelas de papel, são lindas, e não ficam transportando vírus de um lado para o outro.Muito bom mesmo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *